terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Marias Brigadeiro vai mudar de nome!

No Brasil de milhões de Marias, acreditávamos ser a única a ostentar no próprio nome aquele que consideramos o mais doce dos substantivos: “Brigadeiro”. Infelizmente, estávamos enganados. Uma outra empresa, com a alcunha quase idêntica à nossa, já existia anteriormente em outro estado. Alertados recentemente do problema, em respeito à lei de Direitos Marcários e principalmente aos nossos clientes, comunicamos que vamos ter que mudar.
A Marias Brigadeiro vai iniciar 2012 com um novo nome. Aceitamos, inclusive, sua sugestão. Ajude-nos comentando no Blog ou Facebook. Mas, é bom que se diga, a mudança vai ser apenas no nome. Nossa empresa será a mesma. Nossos brigadeiros, tortas e doces vão ter a qualidade de sempre. Aliás, talvez confeccionados agora com ainda mais amor e carinho, esses sim, ingredientes indispensáveis na produção de qualquer guloseima. Agradecemos a compreensão e esperamos continuar juntos.
Maria Tereza

2 comentários:

  1. Eu voto em Brigadeiro da Maria. Mas, o mais importante é a certeza de que o trabalho de vocês continuará sendo feito com muita dedicação e amor.

    Alexandre Lyrio

    ResponderExcluir
  2. Que pena Maria Tereza, o nome era muito sugestivo. Mas tenho certeza que como na criatividade nos doces, vocês já devem ter um nome muito mais doce!
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir